terça-feira, 26 de abril de 2011


Loja Sandra Coleção Outono/Inverno

2













2 comentários:

Unknown disse...

Bom não sei nem por onde começar, mais o que vou falar pode ser que falem que por eu ser sua filha eu estou inventando. Mais só nós la de casa que sabemos o que a senhora passou para esta onde esta e ter tudo o que tem hoje. E tenho certeza que continuará crescendo cada vez mais se Deus quiser.
Oi, mãe, estou aqui para te elogiar e te parabenisar por tudo o que a senhora tem hoje.
Falar que foi fácil, não foi, por ter garra como a senhora tem não é fácil, ser corajosa como a senhora e correr atrás de seus objetivos nem todos são assim.
E ainda mesmo assim tem pessoas que não veem os tombos e as dificuldades que a senhora passou.
Ninguém viu quando a senhora passava a madrugada trabalhando ou então até mesmo levantava de madrugada para trabalhar.
Mais nós la de casa sabemos como foi e ainda é difícil.
Por isso venho lhe falar que tenho muito orgulho da senhora e sou grata por tudo.
Parabéns MÃE...
Te amo muito...
E quando perguntarem pra mim quem é minha MÃE eu digo e sempre direi com maior orgulho e prazer.
__ Minha mãe é a melhor mãe do mundo, Minha MÃE É a SANDRA de quem tenho muito orgulho!!!

Te amo muito!!!

LOJA SANDRA TRICOT & CIA disse...

É verdade, querida filha, realmente não foi nada fácil, e não é até hoje.Mas a vida é assim mesmo, cheia de obstáculos para serem rompidos. Sou muito feliz por você, se orgulhar de mim.
Também tenho muito orgulho de você, por ser essa menina linda, amorosa e cuidadosa que é.
Que Deus esteja sempre em seu lado, te guiando pelas longas estradas em que você irá trilhar.
Não se esqueça nunca, os obstáculos virão sempre,o importante é saber como rompê-los para que você continue caminhando em paz.
TE AMO MUITO!!!! E OBRIGADA PELO CARINHO, E PELA FORÇA.
Beijos..........

Postar um comentário